About the Post

Author Information

Melhoria para IOS 7 – CCToggles – Novas funções na Central de Controle

CCtogles-Instalado

Primeira modificação, de muitas, que indicaremos aqui no descomplicado.net, para o seu iDevice – iPhone, iPad e iPod – com IOS 7.

Embora a Apple já esteja para lançar o novo IOS 7.1, faremos indicações para você fazer a modificação e customização do seu iDevice. LEMBRE-SE, é preciso o desbloqueio do seu aparelho, para fazer o passo a passo, de forma bem simples entre no link –> Desbloqueio IOS 7 – Jailbreak Evasi0n (3vaders).

O CCToggles é um aplicativo instalável apenas pelo Cydia para quem tem IOS 7 desbloqueado, e é bem simples de ser instalado. Procure por CCToggles e instale ele no celular, após reiniciado, você já será capaz de observar algumas mudanças no seu Controll Center (menu deslizante inferior do seu dispositivo).

CCTogles

 



 
Para usar do seu jeito, o ideal é configurá-lo e para isso, abra as configurações e navegue até CCToggles. Vou descrever brevemente algumas das opções disponíveis para configuração que podem ser observadas no final deste post nas fotos retiradas por nós.
Existem basicamente duas opções, “Toggles” e “QuickLouches” sendo que essa primeira serve para escolher os atalhos para predefinições que deseja que apareça no seu CCPanel, podendo escolher entre modo avião, habilitar o 3G, dados de celular, rotação automática da tela e até mesmo reiniciar o dispositivo.

 
No QuickLouches, você poderá adicionar atalhos à barra inferior do CCPanel e escolher a partir de uma lista de aplicativos instalados. Esse é bem interessante, quando você não quer ficar mudando de tela ou saindo da aplicação para entrar em uma de suas aplicações preferidas.

 
Existem muitas outras configurações que deixam você escolher quantos Toggles e quantos aplicativos você quer ver por tela, em qual tela começar, e até mesmo adicionar um atalho para fechar todos os aplicativos abertos.
Confira nas fotos a seguir, esse excelente ferramenta funcionando.


 



Tags: , , , , , , , , , , ,

No comments yet.

Leave a Reply