About the Post

Author Information

Boato circula no WhatsApp

por descomplicado.

por descomplicado.

Des-de ontem (29-01-2013) pela manhã mensagens como a da imagem foram recebidas pelos usuários do WhatsApp.

 

Um representante de negócios do WhatsApp afirma ser um boato falso que se espalha na internet e mencionou ainda que em janeiro do ano passado uma mensagem, também falsa, foi desmentida no próprio blog do Whatsapp.

 

Fiquem atentos e não repassem se receberem alguma mensagem nesse teor. Além de mentirosa, podem ser verificados vários erros de português e concordância gramatical, indicando que uma mensagem inicial, provavelmente em inglês, foi traduzida automaticamente e grotescamente.
 
Outras mensagens, mais longas, foram identificadas por outros usuários como segue a segui na íntegra.
 




 
Olá a todos, parece que todos os avisos eram reais, o uso do WhatsApp custa dinheiro do Verão 2012.
Se você enviar essa seqüência de caracteres para 18 diferentes em sua lista, seu ícone será azul e estará livre para você.

Se você não acredita em mim ver amanhã, terminando o WhatsApp e tem que pagar para abri-lo, isso é por lei que esta mensagem é para informar a todos os nossos usuários, que nossos servidores foram recentemente muito congestionados, por isso estamos pedindo sua ajuda para resolver este problema. Exigimos que nossos usuários ativos transmita esta mensagem para cada uma das pessoas em sua lista de contatos para confirmar nossos usuários ativos usando o WhatsApp, se você não enviar esta mensagem a todos os seus contatos, então sua conta permanecerá inativa com a consequência de perder todos os seu contactsMessage de Jim balsâmico (CEO do Whatsapp) Estamos solicitando todos os usuários para encaminhar esta mensagem para sua lista de contatos inteira. Se você não transmitir esta mensagem, vamos levá-lo como sua conta é inválida e ele será excluído nas próximas 48 horas. Por favor, não ignore esta mensagem ou whatsapp já não vai reconhecer a sua ativação.

Se você deseja reativar sua conta após ela ter sido excluída, uma taxa de 25.00 será adicionada à sua fatura mensal.

Estamos também cientes da questão envolvendo as atualizações de fotos mostrando não. Estamos a trabalhar diligentemente pra corrigir este problema e será em funcionamento logo que possível. Obrigado pela sua colaboração da equipe do Whatsapp” WhatsApp vai custar-nos dinheiro em breve. Para se tornar um usuário freqüente enviar esta mensagem para 10 pessoas (2 escalas) e seu logotipo WhatsApp deve virar vermelho para indicar um usuário freqüente. Desculpe, não tinha opção!

E Confira agora está mostrando o status de cada contato individual:  Status: erro …” Retirado de Estadão.

 

Até mais, Bruno.

Tags: , , , , ,

One Response to “Boato circula no WhatsApp”

  1. navigate to this web-site #

    I read those article great post

    April 7, 2013 at 9:52 pm Reply

Leave a Reply